Nossos serviços

A Allcance é especializada em consultoria de empresas de pequeno e médio porte em diversos segmentos.

PLANO DE NEGÓCIO

Foco nos resultados, diagnóstico preciso, planejamento de ações e liderança com envolvimento da equipe, essa é a nossa proposta de consultoria.

A implantação de projetos estratégicos de gestão em todas as áreas da empresa norteia a definição dos conceitos de gestão, gerência, gerenciamento e administração das ações. O know-how dos profissionais possibilita a aplicação de conhecimentos, técnicas, métodos e habilidades para atingir os objetivos por meio de recursos humanos, tecnológicos e técnicos, obedecendo aos prazos e levando em consideração custos e qualidade.


Análise swot: verificação e entendimento dos cenários internos e externos da organização.

Análise stakeholder: verificação e entendimento em relação aos interessados pelo projeto (acionistas, investidores, parceiros entre outros).

Árvore de decisão: conjunto de probabilidades que reúnem informações específicas sobre riscos, custos e benefícios do projeto.

Balanced scorecard: indicadores balanceados de desempenho do projeto. Para obter o balanced scorecard é preciso formular a estratégia da organização; obedecer estrategicamente à visão, missão e os valores organizacionais; levar em consideração os interesses do cliente; transformar estratégias em objetivos e definir ações para atingir os objetivos.

Análise sem case: avaliação da maturidade organizacional e disponibilização das informações para que a empresa compreenda a necessidade de uma comunicação clara e objetiva em relação ao projeto e suas estratégias.

Brainstorming
Business Meeting

GESTÃO DE PRODUTOS

O trabalho de gestão de produtos proporciona à empresa o entendimento sobre as operações com mercadorias: compras, vendas, estoque, devoluções e fatores que compõem a formação do CMV (custo das mercadorias vendidas).

A Allcance incorpora ao processo de movimentação a gestão de mix, que facilita a reposição e controle dos produtos, atendendo, assim, de forma eficiente esta necessidade do setor de compras através da padronização de cadastros seguindo nomenclaturas, grupos, subgrupos, seções, localizações, aplicação de Mark-up na formação do preço de venda, margem de lucro pretendida, tributações estadual e federal, planejamento de inventário de estoque periódico e por amostragem como fatores de gestão de recursos.

GESTÃO FINANCEIRA

A finalidade da gestão financeira é aplicar ações que facilitem as tomadas de decisões, garantindo o controle mediante o acompanhamento das movimentações e apuração de resultados.

As ações implantadas asseguram à empresa uma estrutura financeira equilibrada para minimizar os riscos nas aplicações de curto, médio e longo prazo através da implantação dos demonstrativos de resultados, treinamento dos gestores nas análises horizontal e vertical para melhor coordenarem os procedimentos de trabalho em função do ponto de equilíbrio e garantir a estabilidade das operações da organização, asseverando, assim, a existência dos capitais financeiros necessários, quer na atividade corrente, quer na realização de investimentos em capital fixo ou manutenção do capital de giro.

Os dados de um teclado sensível ao toque
reunião de negócios

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Ao aplicar um modelo de organograma horizontal para conscientizar sobre a democratização do conhecimento e tomada de decisões, as responsabilidades do papel a ser representado pelo cargo/função são traçadas.

 Os processos são padronizados para a construção de uma visão crítica em relação ao desenvolvimento continuado das ações. A análise do perfil do colaborador em relação às atividades a serem realizadas, estimula o desenvolvimento individual e favorece o desempenho coletivo, bem como a realização de processos seletivos, treinamentos, palestras motivacionais, acompanhamentos, desenvolvimento, avaliações individuais e por equipes com foco definido.

GESTÃO COMERCIAL

Desenvolver projetos comerciais através de planejamento, estratégia e avaliações constantes com foco nos desígnios da empresa; organizar empresas desenvolvendo em sua cultura um comportamento voltado aos objetivos comerciais.

O treinamento para conduta com foco em resultados, comportamento empreendedor desde o porteiro à diretoria, motivação para a participação da equipe de forma democrática com o compromisso de encontrar as melhores soluções para a empresa através da definição de políticas de remunerações com ganhos fixos, variáveis e de performance , com ênfase à qualidade aplicada ao resultado. Quando necessário, o treinamento de equipe de vendas leva em consideração os conceitos pedagógicos, informações técnicas que serão passadas de acordo com o grau de escolaridade e intelectualidade, sempre em busca do desenvolvimento contínuo dos colaboradores para que possam oferecer soluções comerciais aos clientes, criar parcerias com foco na relação profissional, tendo como consequência o resultado crescente em vendas e fidelização do cliente. Caso haja representantes comerciais entre os colaboradores, a relação profissional será definida em contratos bem elaborados com o mesmo conceito do trabalho praticado pela empresa.

Aperto de mão do negócio

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