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Aperto de mão do negócio

GESTÃO COMERCIAL

Desenvolver projetos comerciais através de planejamento, estratégia e avaliações constantes com foco nos desígnios da empresa; organizar empresas desenvolvendo em sua cultura um comportamento voltado aos objetivos comerciais.

O treinamento para conduta com foco em resultados, comportamento empreendedor desde o porteiro à diretoria, motivação para a participação da equipe de forma democrática com o compromisso de encontrar as melhores soluções para a empresa através da definição de políticas de remunerações com ganhos fixos, variáveis e de performance , com ênfase à qualidade aplicada ao resultado. Quando necessário, o treinamento de equipe de vendas leva em consideração os conceitos pedagógicos, informações técnicas que serão passadas de acordo com o grau de escolaridade e intelectualidade, sempre em busca do desenvolvimento contínuo dos colaboradores para que possam oferecer soluções comerciais aos clientes, criar parcerias com foco na relação profissional, tendo como consequência o resultado crescente em vendas e fidelização do cliente. Caso haja representantes comerciais entre os colaboradores, a relação profissional será definida em contratos bem elaborados com o mesmo conceito do trabalho praticado pela empresa.

Gestão Comercial: Service
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