Foco nos resultados, diagnóstico preciso, planejamento de ações e liderança com envolvimento da equipe, essa é a nossa proposta de consultoria.
A implantação de projetos estratégicos de gestão em todas as áreas da empresa norteia a definição dos conceitos de gestão, gerência, gerenciamento e administração das ações. O know-how dos profissionais possibilita a aplicação de conhecimentos, técnicas, métodos e habilidades para atingir os objetivos por meio de recursos humanos, tecnológicos e técnicos, obedecendo aos prazos e levando em consideração custos e qualidade.

Análise swot: verificação e entendimento dos cenários internos e externos da organização.

Análise stakeholder: verificação e entendimento em relação aos interessados pelo projeto (acionistas, investidores, parceiros entre outros).

Árvore de decisão: conjunto de probabilidades que reúnem informações específicas sobre riscos, custos e benefícios do projeto.

Balanced scorecard: indicadores balanceados de desempenho do projeto. Para obter o balanced scorecard é preciso formular a estratégia da organização; obedecer estrategicamente à visão, missão e os valores organizacionais; levar em consideração os interesses do cliente; transformar estratégias em objetivos e definir ações para atingir os objetivos.

Análise sem case: avaliação da maturidade organizacional e disponibilização das informações para que a empresa compreenda a necessidade de uma comunicação clara e objetiva em relação ao projeto e suas estratégias.